quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Acampamento

Olá gente hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência como camper, a minha escola aqui na Nova Zelândia organizou um acampamento, logo de início eu ia ter que pagar 85 dólares  se eu tivesse que pagar não poderia ir pois tinha gastado o dinheiro da minha bolsa comprando o material escolar mas depois o coordenador da escola veio me falar que seria grátis aí eu já me animei.
Ficou combinado de todos se encontrarem em frente a escola para irmos todos juntos, a viagem durou 1 hora, o local onde ficamos é maravilhoso, fica perto da praia não lembro o nome agora mas tudo bem, no primeiro dia nós almoçamos hambúrguer que por sinal tava gostoso e foi feito pelo meu grupo, depois fomos fazer trilha em uma montanha que eu fiquei exausta mas valeu a pena a vista é muito linda  achei a vista parecida com o Arquipélago de Fernando de Noronha-PE(embora nunca ter ido) a noite teve uma brincadeira que morri de medo mas achei legal, que é pic esconde na mata.
No Segundo dia tivemos que fazer um bote apenas com cordas, bambu e 4 tonéis e quando estivesse pronto tínhamos que por ele na água e ir ate um certo ponto com todos os integrantes do grupo em cima dele. Achei muito legal. Depois fomos fazer umas atividades que por sinal eram dificies e legais.
A noite eles fizeram a gente entrar na mata sem nenhuma lanterna, lá estavam escondidas pessoas para nos fazer medo, minha aflição foi grande pois iria entrar em uma mata no qual não tinha nenhuma visibilidade. Mas confesso que EU GOSTEI embora ter falado para meus amigos que queria meu Brasil de volta!
No último dia eles disseram quem venceu a disputa do camp e o grupo 1 o meu grupo foi o vencedor.
Bem eu achei parecido com um treinamento do exercito só que divertido, porque eles estavam ensinando a como salvar nossas vidas em caso de emergência.

Por hoje é só, fiquem com Deus Beijos da Janah!



Nenhum comentário:

Postar um comentário