quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

New Zealand here I come!

Olá gente em minha primeiríssima postagem vou falar um pouco de como tudo aconteceu(prometo resumir o máximo possível);

Faço parte de um projeto lançado pelo Governo do Estado de Pernambuco Chamado GANHE O MUNDO(wim the world), que é um curso intensivo de línguas espanhola e inglesa( eu faço o inglês)


Para os alunos que fazem estes cursos, é oferecido uma bolsa de estudo de 6 meses em outro país com tudo pago.

Vamos lá a minha pequena história, bem ao saber que as inscrições para o intercâmbio para a Nova Zelândia estavam abertas eu hesitei um pouco antes de fazer a inscrição(achava que não conseguiria passar, por ter muitas pessoas concorrendo a esta oportunidade), mas meu professor Bruno Melo De Souza me deu muita força, então decidi fazer minha inscrição juntamente com meus colegas de curso, mas eu fui a única que consegui me inscrever(acredito que isso foi Deus, porque Ele já tinha preparado tudo), fiz a prova. passei pela entrevista( após ter esperado praticamente 2 horas pra ser atendida), pensei que não ia passar dali, quando o resultado saiu que fui olhar no site da Secretaria de Educação quase tive um infarte, porque passei de pagina e pagina e nada do meu nome, já tinha perdido a esperança de meu nome esta lá, mas como uma verdadeira cristã, brasileira e ainda por cima nordestina não desisti e lá no finalzinho da 7ª folha tava  lá o meu nome, fiquei tão feliz que mal conseguia falar, eu só fazia chorar, chorar e chorar, quase nem acreditei, mas era aquilo mesmo que eu estava vendo, eu iria para a Nova Zelândia que sonhooooo, depois eu só consegui agradecer a Deus pelo o que Ele fez e ainda continua fazendo na minha vida.

Bem é isso! Num falei que eu iria resumir?!!!!


Até o próximo post!



kisses for all.....

Um comentário: