quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

I arrived in NZ!

Olá pessoal, pois é estou em NZ( Nova Zelândia) cheguei aqui faz 3 dias, amei minha host family, eles são super legais.
VALEU A PENA realmente passar 3 dias viajando, 3 dias de cansaço puro, 3 dias de medo, 3 dias de muitos pensamentos!
No meu primeiro dia aqui eles me mostraram tudo, eles tem um pônei lindo chamado Jhayson, uma cadela linda e muito agitada chamada abby, de primeira achei estranho pois aqui não tem aquele almoço feito no Brasil que é reforçado, aqui é só um lanche. Fui com minha host mother na casa de uma amiga que me levará a escola 2 vezes por semana, a casa dela é muito legal, tem um monte de esportes radicais para a gente fazer em seu quintal, eu aprendi a manusear o arco e flecha( sei que meus amigos vão me sacanear pois já me chamam de índia). Eles me levaram ao shopping( que é totalmente diferente, aqui é tipo uma cidade fechada onde só tem lojas e tal) para comprar meu uniforme escolar.
Hoje dia 31/01/13 foi meu primeiro dia de aula aqui, e já tive dois testes, confesso que ao chegar na escola fiquei me sentindo um peixe fora d'água, é tudo muito diferente, as pessoas chegam em você e perguntam de onde é e quando eu respondo Brasil eles acham muito legal e tal, mas depois ficam rindo da nossa cara! Mas eu tenho certeza que isso é só uma fase, depois passa e se não passar estou aqui para estudar e fazer a vontade de Deus!!!
Olhem minhas novas fotos!!!!
É isso aí quando puder posto mais coisas da minha viagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário